domingo, 23 de agosto de 2009

Noite de Festa








Na noite de 21 de agosto soprava um vento frio que não aplacou de forma alguma o calor humano e a alegria que tomou conta do espaço cultural do Yázigi, aqui em Cachoeiro. Contando com a participação de amigos maravilhosos, artistas de primeira linha, fizemos uma festa linda para lançar o Catar-se e, acima de tudo, celebrar a cultura de nossa cidade, que vem florescendo de um jeito que não víamos há tempos por aqui.

















A mim só resta agradecer a todos os presentes - à família de sangue e à família de amigos que estiveram todos lá ao meu lado. Aliás, nunca vi um lugar com tanta gente boa junta! Não teria sido a lindeza de evento que foi se não fosse pelas mãos cheias de zelo de todos vocês.

Por hora, os livros estão comigo e com o Marcelo Grillo, da editora Cachoeiro Cult. Logo deixaremos exemplares em livrarias e outros pontos de venda. Mas para quem quiser adiquiri-los, é só entrar em contato comigo (mizunda@hotmail.com) ou com o Marcelo (marcelloprf@hotmail.com) , que enviaremos os exemplares, com dedicatória.

Ah, e essas fotos foram tiradas pela talentosíssima Natássya Carvalho :)

Abraços, amigos!



13 comentários:

Marcelo Grillo disse...

foi linda mesmo a festa, mi. todos os que foram dizem isso. pena que nem todos puderam ir. mas estes poderão ir nos seus próximos lançamentos... rsrsrs (troque: marcelo.grillo@oi.com.br). bj

Gabriela Galvão disse...

O móbile ficou msm lindo!


Sucesso e bisous

gabriel ramos disse...

senti seu nervosismo daqui, na foto sua falando. você fica nervosa com microfone. você merece todo o nervosismo que se transformou em alegria. :)
estive com você em pensamento.
beijo

Ludmila Clio disse...

Tudo perfeito! Você merece toda luz, todo brilho, todo sucesso... jájá eu compro meu Catar-se, mas faço questão da dedicatória, moça!!
Bjo!!

Daniela Parajara disse...

estava mesmo tudo lindo, você as pessoas, os amigos e o livro... aaaah o livro!! de uma lindeza que só pode ter sido tirado de dentro desse coração mais lindo ainda que mora aí dentro de vc!

milhares de vezes, parabéns!! afinal, você merece isso e muito mais que com certeza ainda está por vir!

beeeeijos
;*

Simone Aguiar disse...

Ainda vou querer o meu...Mas eu quero com aquela assinatura que tanto me encantou...Aquela que a letra "M" "enrola como um caracol de vertigem"...Imagino cada detalhe da cena...(rs)...Nossa como amei esse trecho do livro...( que pude ler em um desses jornais da vida... Sinto muito não ter podido ir vê-la em um dia tão especial!
Bjus..........Si.

Simone Aguiar disse...

kkkk...Esqueci d fechar parênteses...kkk Acho que dessa vez ele vai ter q ficar sozinho...(rs)!!!

RUTE disse...

Parabéns Milena! Finalmente seu livro está pronto!!! Que alegria!

Vão exportar para Portugal?

Parabéns à fotografa, as fotos do evento estão lindas.

Beiiiiiiiiiiiiijo muuuuuuuuito grande. Muito sucesso é o q lhe desejo.

Natássya Carvalho disse...

Foi um prazer participar dessa festa maravilhosa!!!!!!!
Já estou louca pra fotografar o "Segundo livro de Milena"!!!
Beijos minha querida!!!!!!

Fernanda Fassarella disse...

Ei! Estive me preparando para ir durante toda a semana, mas fui tomada de uma gripe e uma febre inconvenientes, e aquela sexta friorenta... ah! Não pude ir, mas parece que ficou tudo muito lindo mesmo! Parabéns! Beijo

Léo Fardim disse...

...tentei ir ao lançamento do seu livro, mas infelismente tive q viajar...
encontrei seu blog pelo do caetano, muito legal as coisas q escreve, assim q der vou comprar um livro, gosto e do muito valor as coisas da nossa terra...
abração moça.

Mésmero disse...

Bem elaborado o Modernista ali embaixo.

Ah, tô conhecendo o blog agora...


Parabéns, moça!

M.Maria M. Coutinho disse...

Todas as fotos são lindas, ai tava pensando na realidade...vc flutuou?
PARABÉNS!!


ps:respondendo ao seu comentario. A menina da foto é minha Ana Clara Terror, meu doce que veio contrariar meus caprichos e me fazer ver o mundo do seu angulo! bjo