quinta-feira, 10 de julho de 2008

Carolina




16 comentários:

Unknown disse...

opa! o primeiro! rs.
só pra babar nos seus textos mesmo...sempre lindos

Renata Mofatti disse...

Pelas curvas retas ou em retas curvas... Letras tombadas, querendo manter o equilíbrio, a Carolina concreta-poeta; mão pequena e luva grande escrevia embaraços de laços ainda flutuantes! E se embaraçava cada vez mais, tanto quanto se embaraçam e se entrelaçam os que lêem as letras de Milena: menina das letras que admiro demais!!!

Anônimo disse...

Olá, Milena. Resolvi procurar por suas palavras pois as ouvi pela primeira vez neste último ENCUCA. Comecei com a intenção de ler a página inicial, apenas, mas acabei por devorar o blog inteiro. Poxa, você escreve poesias boas pra caramba! Parabéns mesmo! Continuarei a me embalar em suas letrinhas sempre que possível. Beijo.

Daniela Parajara disse...

é lindo demais ver o seu dom para as palavras!
saudades mesmo...

que honra a minha ter você e vanessa fazendo rimas nos comentários lá no blog!

beijosss cheios de afeto!

Marcelo Grillo disse...

Sinceramente, Milena, fiquei feito passarinho mudo, com inveja do outro que sabe cantar tão bem... que destila palavras como se fora quem as tivesse inventado, jogado os tipos fora e guardado somente para si o segredo de usá-las...
Minhas reverências, escritora.
Marcelo

Larissa Dardengo disse...

AH que coisa mais linda!!!
Parabéns.. parabéns mesmo!!!

bjs

Anônimo disse...

Amore, surpresas e mais surpresas... parabens pra voce...
grande bjo e saudades de ti moça.
;)

P.s. mande um abraço grande para todos daí...

VaneideDelmiro disse...

Lindo. Gostoso de ler. Prazer em reler.

Ju Marques disse...

Nãos ei como cheguei aqui. Mas sinceramente... me apaixonei por teus escritos!

Pablo Marques disse...

nusss... caraca...

muiToo foda aqui bixoo

perfeitoo.. o meu num eh lah grandesss coisas num emm.. eh bemm amaddor...
aa...
sou aquele minino que tava no mourads... *.*
muitoo bom aqui tah estarei sempre visitando...

Renata Mofatti disse...

Pãozinhooooooooo...

Agora tô com um bloguinho!!!

Ainda em fase de adaptação, mas quero que seja a primeira a ver!!

bjks, Rê

Anônimo disse...

Ah! Você descobriu que eram as pipas! Que bonitinho! Será que as outras pessoas perceberam/perceberão também? Não que fosse um MISTÉRIO, mas tudo bem, né. A verdade é que eu não vou sempre ao encuca - muito tarde pra mim. Mas, olhe, adoro o que você escreve. Parabéns mesmo. Qualquer dias damos um encontrão pela rua. Beijos.

C. disse...

gente, que coisa!
nem é muito o tipo de poesia que me deixa boba, mas fiquei. muito bom, moça
um xÊro

Anônimo disse...

Uau! Lindo. :)
Beijos

Anônimo disse...

Mas, ai, que esse foi o primeiro poema do seu blog que li e logo me encantei por ele, mas não tinha feito um comentário decente ainda!
Adorei a sua proposta de poema concreto - pela idéia, pela sugestão e pela comparação com objetos lúdicos. Além da musicalidade que você conferiu à poesia. Ficou uma belezinha mesmo! E, olhe, parabéns pela letra, porque a minha, eu vou te dizer, hein!

Sempre Quis! disse...

q coisa linda!
gosteiiiii muito
é exatamente isso q a palavra carolina expressa!


bjosssssss...