segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sonzinho Bom




Gente :)

O motivo desse post é muito especial. É pra compartilhar duas músicas lindas que amigos meus produziram.

A primeira é "A Um Passarim", letra bonita feita pelo Marcelo Grillo baseada no meu poema homônimo. A melodia base também é dele, e foi trabalhada com muito carinho pelos músicos e cantora (e amigos) Alessandra Biato, Junim D'Paula e Amélia Barreto. A voz primorosa quem empresta é a própria Amelinha.


A segunda é Presente, musicado na íntegra pelo Junim. É um sambinha espirituoso, resposta ao Pingüim de Vinícius de Moraes.

Como não consegui ainda achar um player que funcione por mais de um mês por aqui, vou deixar o link da minha página no Encuca, onde as músicas podem ser ouvidas na íntegra. É só descer um pouco a barra de rolagem e olhar no lado esquerdo. Elas estão lá :)

Quero pontuar aqui todo meu carinho e admiração por esses meus amigos artistas. Obrigada sempre pelo apoio, pelo abraço através de braços e atos.

Seguem abaixo fichas técnicas:

A Um Passarim
Voz - Amélia Barretto
Piano - Marcelo Biato
Violão - Alessandra Biato
Baixo - Fábio Coelho
Programação de bateria - Fábio Coelho

Presente
Voz - João de Paula Junior e Alessandra Biato
Violão - Alessandra Biato
Violino - João de Paula Junior
Chocalho - Alessandra Biato
Moringa - Fábio Coelho

-------------

8 comentários:

C. disse...

teus amigos são todos talentosos que nem tu?
=*
xêro

Marcelo Grillo disse...

Cara Milena, agradeço suas palavras. E agradeço também o carinho e a dedicação que Alessandra, Junin e Amélia dispensaram até que "Passarim" pudesse voar sozinha por esse mundo de poetas... É assim que Cachoeiro retomará seu lugar na cultura: todos se unindo em prol de uma ideia, todos se ajudando. Meu obrigado a todos os que participaram desse projeto. E a Milena, de cujo poema surgiu tudo...

Gabriela Galvão disse...

Depois confiro q eh noite, incomodaria outras pessoas. Mas o carinho eh algo mesmo tocante, nossa! Delícia ganhar poema, música... Das melhores coisas q hah!


Jah achei lindo.


Bisous

Larissa Dardengo disse...

Músicas boas mesmo!! =)

eu voltei! ;)

=***

M.Maria M. Coutinho disse...

Vim aqui. Não deixo de vir! Falo isso sempre né? Ah...não liga, mudo as palavras um dia! Olha, ouvi os pedacinhos das canções e CADÊ o RESTO?
Deixo-te um beijo.
Não, minto.
Deixo três.
Dois nas bochechas e outro pra testa.

Ale disse...

tirando esse pessoalzinho mais ou menos que cantou em Presente, até que a música é boa, hein! hauhauahauahauaahauah

Flávio Borgneth disse...

Oi.
Não estou conseguindo escutar por aqui. Mato quem? rs...
Algum outro lugar onde eu possa achar???
Bj!

Simone Aguiar disse...

Milena... Que delícia de sonzinho...Hum...Adorei...Gostei das duas, porém a primeira, aquela do passarinho(rs)...Com aquela "vozinha" gostosa parecendo Adriana CAlcanhoto...Hum...Amei! Mas o sambinha estilo João Gilberto...(rs) tbm arrasou... Bjus e muitos sucessossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!...Si.